Easy Home Stay
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Sábados, das 10h às 15h
Whatsapp: (+55) 11 98857.5511
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia no whatsapp (+55) 11 98857.5511. Deixe sua mensagem, que responderemos assim que estivermos online.
[EASY HOME STAY]
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome Completo
Data de Nascimento
RG/CPF ou nº do passaporte
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone Contato
E-mail
Previsão Horário Check In
Previsão Horário Check Out
Caso haja outros hóspedes, informar obrigatoriamente os dados abaixo de todos, sem exceção :
Nome, CPF e Data de Nascimento
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, é necessário o pagamento de 100% antecipado via PIX, Transferência Bancária ou Cartão de Crédito.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Easy Home Stay enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 22h
É obrigatório que o cliente nos informe o horário previsto da sua chegada e envie os dados pessoais completos antes do Check In. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in Easy Home Stay, o cliente precisa obrigatoriamente informar todos os dados pessoais e enviar 1 cópia de um documento de identificação (CNH, RG ou Passaporte). Sem estes dados/documentos, o check in será CANCELADO e a reserva não reembolsável.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, poderá entrar em contato com a nossa equipe para ver a possibilidade do check in antecipado. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada entre as partes (hóspede e Easy Home Stay) por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada ao check in.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até 11h
Para contratos de Locação acima de 60 dias, um funcionário da Easy Home Stay irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
Após efetuar o check-out o cliente quando acordado e autorizado, poderá guardar suas bagagens em nosso escritório durante o horário de funcionamento (9h - 18h). Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 15h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor previamente acordado entre o cliente e a Easy Home Stay. Esta quantia deverá ser paga antes do Check In.
Para check-outs entre as 15h e as 22h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), caso essa saída seja antes das 12h. Entre 12h e 14h, o valor cobrado será o equivalente a 2 diárias completas. Após às 14h, o cliente será multado em 10x o valor da diária.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Easy Home Stay.
A Easy Home Stay tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, ocupantes no apartamento sem a prévia autorização, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito caução quando solicitado.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Easy Home Stay não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente repassadas e pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de São Paulo-SP.